Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

APAE Belém participou na Alepa de uma Sessão Solene em homenagem a pessoas com deficiência e pelos 64 anos da Fundação Pestalozzi

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Belém participou, no Plenário Newton Miranda, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), de uma Sessão Solene em homenagem a pessoas com deficiência e pelos 64 anos da Fundação Pestalozzi do Pará.

A sessão foi presidida pelo Deputado Raimundo Santos e contou com a presença de representantes de diversos órgãos e entidades.

“Quero agradecer ao Deputado pelo convite, ressaltar a relevância de um encontro como este. É muito importante que a gente possa sentar e analisar o trabalho que estamos desenvolvendo para as pessoas com deficiência, principalmente nesta casa, que estão nossos representantes e de onde sai as leis que gerem a nossa sociedade. Todos nós que estamos aqui, precisamos lutar, lutar pela causa das pessoas com deficiência. As políticas públicas precisam ser universais, contemplar a todos e é por isso que se faz necessário que tenhamos, aqui dentro da Alepa, pessoas engajadas em defender nossa causa”, enfatizou o presidente da APAE Belém, Emanoel O’ de Almeida Filho.

O presidente pontou ainda a importância da Fundação Pestalozzi, homenageada na sessão. “Parabenizo a Pestalozzi pelo trabalho que desenvolve. Costumo dizer que somos coirmãs, por isso estamos juntos nessa luta e que podem contar sempre com APAE Belém”, finalizou.

A sessão contou ainda com apresentações de dança regionais dos alunos da Fundação Pestalozzi.

Endereço:
Av. Generalíssimo Deodoro,413 • Belém • PA
E-mail:
belem@apaepa.org.br
Telefone:
(91) 32411644