Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

O Vice-presidente da APAE Brasil, Emanoel O’ de Almeida Filho, representou a entidade na entrega do Prêmio Brasil Mais Inclusão 2019. A premiação foi entregue em solenidade na Câmara dos Deputados.

O Vice-presidente da Federação Nacional das Apaes (APAE Brasil), Emanoel O’ de Almeida Filho, representou a entidade na entrega do Prêmio Brasil Mais Inclusão 2019. A premiação foi entregue nesta quarta-feira, 18, em solenidade na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O projeto contempla, com diplomas e menção honrosa, entidades e personalidades que realizam ações para a inclusão de pessoas com deficiência ou que tenham exemplos de superação. A mesa diretora e os deputados escolhem cinco personalidades e cinco instituições para receber o prêmio.

“Esse é um prêmio que reconhece entidades e pessoas que estão na luta pelo direito e inclusão das pessoas com deficiência. Todos trabalham por um único objetivo: dar qualidade de vida para essas pessoas. Me alegra muito em ver que estamos juntos nessa luta e o nosso dever é apoiar e incentivar iniciativas de entidades como essas aqui homenageadas”, pontou o vice-presidente.

Emanoel O’ de Almeida Filho ressaltou ainda a premiação da Apae Ariquemes-RO congratulando-se com as dirigentes Ilda e Valeska Salvático, presidente da Feapaes-RO e da Apae Ariquemes, respectivamente: “Quero parabenizar as dirigentes pelo reconhecimento do trabalho que realizam no Estado de Rondônia. O movimento Apaeano é muito forte e precisamos sempre de pessoas que se dedicam a essa causa”.

A premiação do Brasil Mais Inclusão é anual e entregue durante a semana que se comemora o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, 21 de setembro.

 

 

Endereço:
Av. Generalíssimo Deodoro,413 • Belém • PA
E-mail:
belem@apaepa.org.br
Telefone:
(91) 32411644