A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Belém esteve presente no Primeiro Encontro Revendedor da Sorte, que aconteceu na Fundação Cultural do Pará (Centur).
Na ocasião, o presidente da APAE Belém, Emanoel O’ de Almeida Filho, expôs os serviços desenvolvidos pela instituição, além de apresentar as Apaes que já foram beneficiadas pelo Carimbó dá Sorte e Aplicap.
No estado do Pará nós temos 35 Apaes, dessas, cerca de 22 já foram beneficiadas. Com a contribuição do Carimbó dá Sorte, as pessoas ajudam na prestação dos serviços de assistência à saúde, assistência social, acolhimento educacional e na inclusão social das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. É com essa parceria que nós conseguimos melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. O Carimbó dá Sorte e Aplicap são muito importantes, por isso queremos, cada vez mais, ampliar essa parceria, ressaltou o presidente.
O evento também contou com a participação dos usuários da APAE Belém, que apresentaram aos revendedores o espetaculo ‘Piratas do Caribe e o baú da morte’.
Adquira seu certificado de contribuição e contribua com as pessoas com deficiência intelectual e múltipla.