A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Belém, recebeu a visita de membros da APAE Breves. O encontro tem como objetivo fornecer a equipe capacitação em relação aos serviços ofertados para a população da Ilha do Marajó, de acordo com as orientações do movimento Apaeano.
Na ocasião, a comitiva foi recebida pelo presidente da APAE Belém, Emanoel O’ de Almeida Filho, além da Coordenadora do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Saúde (CAMS), Ana Carolina Salomão, e da Diretora do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), Cláudia Bandeira, que puderam explicar a atuação dos quatro programas estruturantes desenvolvidos pela instituição.
De acordo com Elaine Freitas, vice-presidente da APAE Breves, a vista foi de grande importância.
No mês de julho a APAE Breves vai fazer um ano que foi inaugurada, ainda estamos engatinhando e uma visita como essa é muito importante para que a gente possa conhecer como o trabalho é desenvolvido, pegar o máximo de informações que a gente puder e transformar isso em serviços oferecidos para a população do Marajó.
Estiveram presentes na visita a vice-presidente da APAE Breves, Elaine Freitas, a Diretora Secretária, Luce Mara Lobato, a 2ª Diretora Financeira, Batina Balieiro, a Diretora Social, Gabrielle Rodrigues, e o auto defensor, Pedro Santos.