A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Belém, por meio do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Saúde (CAMS) e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), promoveu diversas confraternizações para os atendidos.
As confraternizações aconteceram nos espaços de atendimento, nos diferentes serviços e faixas etárias.
Para a coordenadora do CAMS, Ana Carolina Salomão, o objetivo é fazer a integração entre família e a Instituição. “Cada vez mais é importante integrar a família nas ações e esse momento de confraternizar é fundamental para que possamos agradecer pelo ano que tivemos e nos preparar para os desafios do ano que está chegando”, destacou.
Já para a diretora do CAEE, Claudia Bandeira, o ano foi de muitos desafios e realizações. “Chegar ao final do ano é olhar pra trás e perceber as muitas conquistas que tivemos. O ano foi de muitos desafios, mas com certeza, estamos preparados para fazer muito melhor no ano de 2023, pois é muito gratificante saber que contamos com a parceria das famílias, no processo de generalização dos nossos alunos em todos os contextos sociais, mostrando que estamos no caminho certo", pontuou.