A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Belém promoveu na última sexta-feira, 24, na quadra de esporte da Instituição, a Festa Junina de 2022.
Este ano, em alusão aos 60 anos da APAE Belém, com o tema ‘Revivendo Histórias Juninas: APAE Belém 60 anos’, as danças revisitaram as apresentações mais marcantes ao longo da trajetória da Instituição, assim como ritmos atuais e contemporâneos.
O presidente da APAE Belém, Emanoel O’ de Almeida Filho, falou da importância da retomada dos eventos, após dois anos de pandemia. “Esse é um momento muito importante pra todos nós e, principalmente, para nossos atendidos. Retomar, depois desse período sem eventos, neste ano que completamos 60 anos de fundação, é muito gratificante. Estamos muito felizes”, destacou o presidente.
As danças e apresentações têm a participação dos atendidos do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) e Centro de Atendimento Multidisciplinar de Saúde (CAMS), que vão desde a estimulação precoce, passando pela faixa-etária infantil, adultos e envelhecimento.